Jubileu de Vida Religiosa de Irmã Maria Porto

" A Vida Consagrada é um caminho de especial seguimento de Cristo. É um deixar tudo para estar com Cristo e colocar-se com Ele ao serviço de Deus e dos irmãos.( João Paulo II)
 
Irmã Maria Porto
É com imensa alegria e gratidão a Deus que convidamos toda a CRB de Maringá, Londrina, Umuarama e amigos para celebrar conosco o jubileu de prata (25 anos)  de consagração da nossa Irmã Maria Porto da Silva. A celebração  de ação de graças acontecerá no dia 05 de Fevereiro de 2011, na Paróquia Jesus Bom Pastor de Paiçandu  ás 20:00hs; presidida por Dom José Maria Maimone, Bispo Emérito da Diocese de Umuarama e fundador da Congregação da qual nós fazemos parte.  Com carinho e gratidão aguardamos a presença de cada um/a  nesta  celebração. Pedimos que rezem por nós e de maneira muito especial pela nossa jubilanda.Qualquer informação pode entrar em contato conosco pelo fone (44) 3244-4322 ou 3244-1651 (Paróquia).

"A Vida Consagrada trata-se de uma vida profundamente arraigada nos exemplos e ensinamentos de Nosso Senhor. Ela é um dom de Deus Pai à sua Igreja por meio do Espírito Santo. A profissão dos conselhos evangélicos, característica da vida consagrada, faz com que os traços de Jesus pobre, casto, obediente, adquiram especial visibilidade no meio do mundo. A vivência dos conselhos evangélicos atrai o olhar dos fiéis para o mistério do Reino de Deus atuante na história com a sua plena realização no fim dos tempos".(Vita Consecrata)

Fraternalmente! 
Irmãs de Cristo Pastor

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores