Amor, Gratidão e Fidelidade!


Quero agradecer a Deus pelo seu imenso amor de Pai, por estes 25 anos de vida religiosa consagrada. Como membro da Congregação das Irmãs de Cristo Pastor, desejo render graças a Deus pelo dom da vocação e pelos bens que realiza em cada um de nós, como filhos e filhas amados e amadas por Ele.
Senhor, te agradeço por que me chamaste e me escolhestes para seguir-te mais de perto no serviço de Deus e da Igreja. Ao longo desta jornada a graça do espírito Santo, o auxílio de Maria Mãe Pastora, modelo de obediência, disponibilidade e doação foram o sustento para manter-me fiel á vivência da consagração durante esta caminhada.
Celebrar este jubileu de 25 anos de vida consagrada ao Senhor é de fato um tempo de graça que me convoca a intensificar a dimensão do testemunho, da fidelidade, sendo um sinal de Deus no mundo, para viver a alegria que torna a vida religiosa mensageira da esperança.
Deus é o Amigo fiel, nosso Salvador, que nos ama com amor infinito, independente de nossos méritos.  Ele nos Ama por que Ele é amor. Eu creio no grande amor de Deus, por que uma certeza eu tenho: Durante toda a minha vida Deus nunca me abandonou, sempre me carregou e estendeu suas mãos para que eu não caísse, por que Ele sabe que sou limitada e frágil. Venham participar desta ação de graças a Deus na celebração Eucarística dia 05/02 ás 20:00hs – Paróquia Jesus Bom Pastor!
“Javé fará tudo por mim. Javé o teu amor é para sempre. Não abandones a obra de tuas mãos” Sl 138,8.




                                           Irmã Maria da Silva Porto.

1 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS...QUE JESUS O BOM PASTOR A CONDUZA SEMPRE!!

IR. Daiane!!

Postar um comentário

Seguidores