Irmãs de Cristo Pastor celebram 30 anos de fundação

No dia 07 de Fevereiro na cidade de Tapejara, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Diocese de Umuarama, foi dado à posse oficial ao novo conselho durante a celebração da Santa Missa presidida por Dom José Maria Maimone (SAC), pai Fundador e co- celebrada pelo padre Adilson Aparecido Guerra pároco da Paróquia.

Juntamente com a posse do novo conselho solenizamos também os 30 anos de fundação da congregação, que tem seu berço nesta cidade, cujo nascimento se deu no dia 2 de fevereiro de 1980. E hoje continuam marcando presença três religiosas e uma aspirante.

Nesta celebração de ação de graças tivemos a participação de várias pessoas, dentre elas destacamos as famílias que acompanharam bem de perto os primeiros passos da fundação, a chegada das primeiras irmãs, o primeiro grupo de formandas, as primeiras sementes lançadas...

A congregação ainda conta com um grupo pequeno de irmãs. No entanto, registramos aqui a presença delas nesta trajetória onde, 30 anos de serviço e doação, na diocese de Umuarama, e atualmente na arquidiocese de Maringá e Londrina.

Agradecemos e louvamos Deus pelo caminho trilhado até aqui, pelo esforço e dedicação de cada irmã, pela presença de tantos padres, religiosos/as amigos que nos acolheram nas diversas paróquias e campos de missão e por último, pelo povo de Deus que caminha conosco.

“Até aqui, o Senhor nos conduziu. E certamente daqui pra frente ele nos conduzira. Desde sempre nos amou, desde cedo nos chamou, e certamente não nos abandonará”

Irmã Daiane



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores